Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Estou cansada...

Na realidade eu não entendo,eu não encontro a pessoa certa,já estou cansada de viver amores do qual se alimentam de ilusão,aqueles que você nunca tem a pessoa pra si próprio e sim pra todos.Aquele que quando você precisa ele some,ou si ti da amor é como esmola,mas não sou mendingo.Eu não sei amar pela metade e nem quero que me amem pela metade,não sou daquelas que vivem no mundo da lua e se escondem da realidade ou me ama de verdade ou procura a sua outra metade.Já cansei de pessoas comu você eu não preciso de alguém como você ou melhor ninguém precisa é chato tem várias cópias suas soltas por ai,jogadas e sofrendo de amor bandido,eu as vezes mi vejo como uma dessas pessoas,mas sei que não sou por que eu tenho fome de Amor mas é de verdade você tem fome de ilusão,você não é capaz de amar ninguém,por que você não tem amor próprio......

Nenhum comentário:

Postar um comentário